segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Além da vida .



Queria postar aqui e poder dizer tudo o que sinto , todo o meu sentimento por você
mais não consigo , é muito grande o que sinto por ti .
Grande e indescritivél ... Impossivel de explicar e entender ...
Só o que sei é que nada e nem ninguem vai mudar o que sinto por ti ...
Queria tanto te ver agora , ver seu sorriso , olhar dentro do seus olhos profundamente e te abraçar bem forte e dizer que esse é o melhor
dia da minha vida , que esperei tanto pra que esse dia chegasse .
Que o adimiro por tudo o que ele é , e por tudo o que ele faz .. Que conhecer-lo frente a frente foi a melhor coisa que podia me acontecer.
Refugiar-me em teu abraço , ouvir sua voz e te sentir ali perto de mim e aproveitar aquele momento como se fosse o ultimo dia de nossas
vidas ...


Eu eu que achava que a vida fosse só uma viagem que o mundo tinha me esquecido.
E eu que achava que o amor não existia pra todo mundo que era coisa de cinema
Ai você apareceu com o olhar me convenceu anjo de asas coloridas AMOR ALÉM DA VIDA.
Eu não resistia tanto amor o meu coração se entregou e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você (8

Nenhum comentário:

Postar um comentário