terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cada vez mais te vejo em mim ....


Porque será que eu te amo tanto ? Porque será que você não sai da minha cabeça , dos meus sonhos e principalmente do meu coração ? Porque eu fico pensando 24 horas em você ? *-*
Será que isso está se tornando mais que um amor e sim um vicio ? Será que eu não não consigo mais me ver sem você ? Será Será?
São tantas perguntas sem respostas .. Que só o tempo pode dizer isso !
10 dias que não passam , 10 dias que estão cada dia mais aumentando minha expectativa , cada dia aumento minha vontade de te ver , me angustiando só de pensar que eu posso ser nem notada por você no meio das 400 pessoas ...
Você Thomas Alexander se tornou a BASE de TUDO pra mim!
Você é mais que um Rostinho bonito pra mim e sim a RAZÃO DA MINHA VIDA , QUEM EU ME INSPIRO E AQUELE QUE TOMOU TOTALMENTE O MEU CORAÇÃO!
Já não vejo palavras para tentar demonstrar todo esse sentimento que eu sinto por você !
É mais forte que TUDO , mais forte que AMOR DE FÃ , mais forte QUE EU ..
Tento me refugiar no seu olhar , no seu sorriso ! ..
Não mederia e não mederei esforços pra ficar cada vez mais perto de você meu ANJO LOIRO (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário