quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

é incrivel como você me deixou assim


é , estou parecendo aquelas menininhas de 10 anos quando se apaixona pela primeira vez .
Fica olhando as fotos do amado , ouve musica romantica pensa nele e chora , conta os dias pra ve-lo denovo ou pela primeira vez ..
Estou até dormindo mal de tanto pensar no dia 30.01 em campinas ..
no que vai acontecer , se você vai me notar no meio de 400 fãs estericas gritandoo ..
se eu vou conseguir te abraçar e te falar que vc é a melhor coisa que podia ter mi acontecido e que esse dia é o melhor da minha vida dia que conheci o meu idolo pessoalmente pela primeira vez ...
Só de pensar que vou poder te ver assim tão de perto , já começo a chorar pois sei que não vou mi conter em emoções e nao vou ter palavras pra falar pra você o quanto você é especial ..
Que só vou conseguir me expressar em sinceras lágrimas ..
Sinto uma enorme dor no coração só de pensar que posso despercebida por você .. D;
isso sim seria a pior coisa que poderia mi acontecer , mais devo pensar positivo sempre e não programar nada pois é nas coisas imprevisiveis que acontece as melhores coisas *-* .

Eu só queria a chance de poder falar .. Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar, viver em meus sonhos a ti encontrar ... Eu te amo e pra sempre eu vou estar aqui ou em qualquer lugar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário