domingo, 17 de janeiro de 2010

Ja não posso mais viver sem você ...




[HOJE NÃO VOU POSTAR COIAS BONITAS AQUI VOU POSTAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO E MAIS ... ]


[AAAAAAA] e 12 dias que não passam D; , 12 dias pra eu te ver , te conhecer pessoalmente , ouvir você tocar , ver você sorrindo *-* [aaaaa] como eu te amo ...
Comprei o meu ingresso pro show e fiqui umas 2 horas olhando pro ingrsso e imaginando como vai ser o show e como vai ser a emoção em te ver , man nem dormindo direito eu estou imagina dia 29 ? um dia antes do show ? vou passar a madruga toda aqui na net G.G haha'
Velhô fico me imaginando lá no show , aaa será que vou ter a chance de te abraçar ?
minha vida , EU TE AMO EXAGERADAMENTE MUITO !

... Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar viver em meus sonhos a te encontrar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário