quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Minha vida é você !




Eu tentei esconder mais pelo jeito eu não consegui um olhar diz muito mais explica o que eu não posso dizer (8
Loiro da minha vida , você não faz ideia o quanto eu te amo , o quanto te venero , o quanto você é especial pra mim , o quanto você é essencial na minha vida, não sei mais acordar e não pensar em você , não sei mais dormir sem sonhar com você , não sei mais para de pensar em você , não consigo mais para di ouvir Restart .. , não consigo ficar na net sem ao menos ver um vidio seu ou ver uma foto sua , ver seu olhar , sua bora , sua pele , isso mi deixa louca , cada dia que passa eu te amo mais e mais ..
E tão triste amar tanto uma pessoa e não poder toca-la , sem ao menos poder abraça-la , beija-la , é tão triste você amar tanto uma pessoa sem ao menos conhecer ela pessoalmente , tão triste ela nem saber que você existe ...
Mais isso não mi abala , o amor que eu tenho por você é tão forte qe atravessa qualquer tipo de barreiras e dificuldades!

Eu te amo demais , não consigo para di ti querer você é tudo em meu mundo nem si quer um segundo consigo te esquecer (8

3 comentários:

  1. Amooor soou aah #Viivih doo @Family_Restart !
    parabéens peloo blog elee táa lindoo *-*
    booraa tentaar fazeer oo thominhaas veer neaah !?
    oo amoor sinceroo éeh smp oo maais bonitoo *-*

    Bgs tee adoroo ♥
    (maais sóo pqee eool nascii com aah bunda viradaa praa luaa 'oudouaodao )

    ResponderExcluir
  2. eu nem gosto de restart mais já to seguindo @paloma_civic do @danetes segue meu blog com essa conta também http://amorincontrolavel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o seu blog! tbm amo mtu o thominhas !!

    ResponderExcluir