sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

This is love ..

Te ver hoje como você está amadurescido , que você está totalmente realizado na sua vida isso me deixa tão feliz , me deixa tão mais fã de você , me faz querer cada dia mais te seguir a ondi quer que você va , cada gesto que você tem com nós fãs isso me deixa tão feliz , me deixa feliz em ver que mesmo você sendo famoso você não virou "celebridade" e deixou de ser humilde com os fãs , coisa que isso não vai acontecer /espero de coração. Que nada nesse mundo tire esse seu jeito menino , essa carinha de bebe que você tem , esse sorriso encantador , esse olhar seduzente .. que em breve eu te veja pessoalmente e possa te falar tudo o que eu realmente sinto por você ! Você é tudo o que uma mulher precisa ! Tudo o que eu preciso ! MEU BEM PRECIOSO S2

(..) Eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir pra mostrar que o meu coração ele só bate por ti , como uma bela melodia pra dizer o que eu não consigo explicar como uma bela melodia pra você ver o que eu queria te falar e dizer que é VOCÊ que pode ME MUDAR , que PODE MI SALVAR , e eu vou te esperar AONDE QUER QUE EU VÁ , AONDE QUER QUE EU VÁ TE LEVO COMIGO (8) ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário