segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É você eu sei


A pessoa certa e não mais ninguem a pessoa certa ... ♪
Meu branquelinho , razão da minha vida , meu loiro , donos dos meus sonhos,das minhas lagrimas,da minha mente , do meu coração da minha VIDA!
Você é tão perfeito e eu te amo tanto *-*
12 dias , os 12 dias mais demorados do mundo , não paro de pensar como vai ser o meu encontro com você , se você vai mi olhar , se você vai me notar no meio da multidão de fãs , se eu vou conter tanta emoção no meu coração que eu vou sentir no dia 30.01 ..
Eu Conto os dias conto as horas pra ti ver , eu não consigo te esquecer , cada minuto é muito tempo sem você SEM VOCÊ !
Você é a pessoa que eu sempre sonhei em encontrar .. Não te amo só porque você tem uma banda e é famoso , e sim pelo seu jeito de ser , essa pessoa tão maravilhosa e abençoada por Deus , aquela pessoa humilde , carinhosa com o olhar mais penetrante que mi seduz cada dia mais ...
simplismente são por você meus SENTIMENTOS mais FORTES e mais SINCEROS (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário